BOM FIM DE SEMANA !

 “Quem possui a faculdade de ver a beleza, não envelhece.”
Franz Kafka





4 comentários:

  1. Um post com grande beleza e que me dá ainda maior pena de não ter habilidade de mãos....

    Amiga, bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,
    Lindos trabalhos manuais que apresenta, quem não gosta de possuir bela arte trabalhada? admiro a criatividade e quem as cria peças tão belas.
    Dia feliz.
    ag
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Cada dia tem o seu segredo: delicioso, mágico.
    é isso que nos estimula a sonhar
    e a depositar nossas esperanças no amanhã,
    sabendo que, o hoje é uma fonte .
    Acredite no Tempo, na Amizade,
    na Sabedoria, e principalmente no Amor.
    Que Deus abençoe seu Domingo.
    Beijos no coração afagos na alma.
    Evanir.Minha amiga que trabalho maravilho!!

    ResponderEliminar
  4. Super belo. Sabes que adoro decoração? Fascina-me. Vou contar-te um segredinho de quando era mais nova. As minhas amigas pediam-me para ir a casa delas alterar a decoração do quarto delas. Mesmo sem comprar nada dava um novo visual ao quartinho. Beijinhos

    ResponderEliminar

Preciso da beleza para "alimentar" a minha alma e tentar disfarçar tanta coisa menos bela.
Obrigada pelo teu comentário.
Fê blue bird