Amarelo, qual o mais belo ?












4 comentários:

  1. Um mimoso post, embora eu não goste de amarelo.

    Prefiro o dourado e a minha cor preferida é o azul ( e não em tons muito claros)

    Beijinhos, amiga

    ResponderEliminar
  2. o meu pai dizia que amarelo era cor da fome.
    não é a minha cor predilecta.
    mas estas fotos confesso que são todas bonitas e gostei de todas.
    boa semana.

    beijinho

    :)

    ResponderEliminar
  3. Querida Fê, embora o amarelo não seja das minhas cores perdilectas, tenho de dar os parabéns, pela escolha das imagens. Lindas! :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Aqui tudo é belo, sem dúvida, seja a publicação em amarelo, vermelho ou branco. Beijinhos

    ResponderEliminar

Preciso da beleza para "alimentar" a minha alma e tentar disfarçar tanta coisa menos bela.
Obrigada pelo teu comentário.
Fê blue bird